Beleza

Os craques das tesouras comentam o cabelo de David Luiz

Marco Antônio de Biaggi, Wilson Eliodório e Sergio G contam o que mudariam (ou não) na cabeleira do queridinho da seleção

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Não é só nos campos que o zagueiro David Luiz chama a atenção. Nos salões de beleza, a grande revelação da seleção nessa Copa também é assunto. Longe de avaliar seu desempenho em jogo, cabeleireiros, manicures e clientes falam da sua cabeleira.

 

A convite de VEJASAOPAULO.COM, três dos maiores craques das tesouras na cidade comentam o visual do camisa 4.

David Luiz - Cabelo - Touca
Fora do gramado, David tem o custume de usar toucas e faixas para domar os fios e se proteger do frio na Europa, onde vive (Foto: Reprodução)
  • Marco Antônio de Biaggi, MG Hair Design 

"Adoro o David Luiz, é o meu jogador favorito na seleção. O cabelo já virou marca registrada, não mudaria nada no corte ou no comprimento. Aconselho, apenas, que use um bom modelador de cachos para melhorar a textura e qualidade dos fios. Hoje existem produtos muito bacanas no mercado que auxiliam a domar os fios, sem tirar a personalidade do visual. Não consigo imaginá-lo com outro tipo de cabelo, curto e com gel, por exemplo, como o de Cristiano Ronaldo. Acho a sua cabeleira sexy, combina com ele."

 

  •  Sergio G., Studio W - Iguatemi

"O cabelo cacheado precisa de duas coisas: um bom corte e um bom modelador de cachos. Esse tipo de cabelo tem que ser cortado seco, cacho por cacho, esculpindo o corte. A franja de David Luiz, por exemplo, está curta demais, como fica quando o cabelo é cortado molhado. Eu deixaria crescer e repicaria um pouco as pontas, para dar leveza. Para domar a cabeleira em campo, ele poderia prender com um elástico de maneira despretenciosa (como Cauã Reymond fazia), mas dispensaria o uso de headbands e acessórios. David tem um visual bastante masculino, quase desarumado, que é muito bacana."

  • Wilson Eliodório, WES

"Amo o visual do David Luiz e não mudaria nada, nadinha. Gosto da maneira como ele assume o visual que é a cara do seu país, natural. Ele usa o black power como antigamente, sem relaxamento ou qualquer outra química para alterar a textura. É um cabelo rebelde. Se fosse pra fazer qualquer coisa, deixaria as pontas um pouquinho mais claras, no melhor estilo loiro queimado, para valorizar o tom de cabelo natural dele."

 

Vale lembrar que o visual 'black power loiro' de David Luiz já lhe rendeu apelidos como Topete e Valderraminha, em referência ao jogador colombiano. Na internet, todos os tipos de piada já foram feitas com o cabelo do jogador. Em uma delas, o zagueiro vira um minion com a camisa da seleção e os cabelos rebeldes.

Confira as diferentes versões do topete do craque na galeria acima.

Fonte: VEJA SÃO PAULO