Vídeo

Bowie no ponto de ônibus

Mostra sobre o cantor inglês começa nesta sexta (31) no MIS

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Os admiradores de David Bowie terão agora a oportunidade de ficar mais próximos do astro depois de muito tempo —sua última apresentação por aqui ocorreu em 1997, na pista de atletismo do Ibirapuera. O Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Jardim Europa, sedia a partir de sexta (31) a exposição David Bowie, vinda do Victoria and Albert Museum (V&A), de Londres, onde recebeu mais de 300 000 visitantes em quase cinco meses. Após uma breve passagem da mostra pelo Canadá, São Paulo terá o privilégio de ser a terceira cidade a recebê-la.

+ Confira os detalhes da mostra sobre David Bowie no MIS

“Trata-se de algo raro sairmos na frente de cidades importantes como Paris e Nova York”, comemora André Sturm, diretor do MIS e fã do artista, que investiu 2 milhões de reais para trazer o evento para cá.

Confira detalhes da mostra no vídeo acima, ao som da banda Heroes. O grupo, que interpreta músicas do astro britânico, gravou uma faixa com a equipe de VEJA SÃO PAULO num ponto de ônibus na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Para assistir à música completa, clique aqui.

Exposição sobre o cantor David Bowie
O evento em Londres (Foto: The David Bowie Archive - Victoria and Albert Museum)

Fonte: VEJA SÃO PAULO