Polêmica

Danilo Gentili rebate as críticas de José Trajano

Segundo o apresentador do The Noite, a frase escrita no tuíte em 2012 "foi tirada de contexto"

Por: João Batista Júnior - Atualizado em

Danilo Gentili
O apresentador Danilo Gentili: resposta às críticas de José Trajano (Foto: Lucas Limas/VEJASP)

O apresentador Danilo Gentili usou seu perfil no Facebook para responder à crítica feita por José Trajano, do canal ESPN, durante o programa Linha de Passe. O jornalista esportivo afirmou que o canal havia abrigado um engraçadinho que fazia apologia ao estupro.

Sua queixa era por um tuíte escrito por Gentili em 2012: “O cara esperou uma gostosa ficar bêbada pra transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá pra um cara desses: Gênio”. 

Gentili diz que sua frase foi tirada de contexto: “Ontem, retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do Big Brother, e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto, conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim…”

O apresentador do The Noite, do SBT, prosseguiu: “É assim que funciona a máquina de moer reputações. E você, que está lendo isto agora, paga por ela… O militante petista Trajano, usando seu distintivo de jornalista, ontem me acusou na televisão de um crime que jamais cometi (e com certeza jamais cometeria). Ao contrário do que esse povo diz, eu não acho que todo homem é um estuprador em potencial, pois eu sou homem e abomino o estupro''.

Fonte: VEJA SÃO PAULO