Gente

Após polêmica de traição, Dani Calabresa publica foto em rede social

A humorista faz sua primeira aparição nesta segunda (10) no programa CQC, na Band, após o episódio envolvendo o marido Marcelo Adnet

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Dani Calabresa
Humorista Dani Calabresa posta foto se preparando para entrar ao vivo no CQC (Foto: Reprodução / Instagram)

A humorista Dani Calabresa publicou nesta segunda (10) uma foto nas redes sociais ao lado de seu maquiador, horas antes de apresentar ao vivo o programa CQC, na Band. Esta será a primeira vez em que Calabresa irá aparecer em público, depois que fotos de seu marido Marcelo Adnet beijando outra mulher foram parar na internet.

+ Após traição, Adnet é xingado na internet; confira

Na imagem postada hoje, Dani aperece ao lado do maquiador Vinicius Ciccone com a seguinte legenda: "Quase pronta pro CQC fervendo com meu amigo amado @viniciusmakeup. Viva o amor, viva os cílios postiços e viva a fita adesiva que ele prende na minha pança pra parecer que tô mais magra", brinca.

Mesmo com a piada, os fãs não esqueceram a traição de Adnet e mandaram mensagens de apoio a humorista. "Linda poderosa! Só você deve decidir o que é melhor pra vc! Não deixe ninguém julgar suas decisões!", diz uma fã.

Entenda o caso

Marcelo Adnet foi flagrado na madrugada de 7 de novembro aos beijos com uma outra mulher. Ele estava no Bar Jobi, famoso ponto de encontro no Leblon. Seguido por um paparazzo, ele foi para uma rua adjacente, onde foi clicado aos amassos.

+ Após flagrante de traição, Adnet se desculpa com Dani Calabresa

Após o flagrante de traição, Adnet decidiu assumir publicamente o fato e apelou para as redes sociais para dizer o que será do casamento com a também humorista Dani Calabresa. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele em seu Twitter.

O caso ganhou repercussão na internet e até mesmo o apresentador Zeca Camargo publicou uma mensagem comentando o fato.

Casal

Adnet e Calabresa se casaram em 2010 e desde o ano passado vivem em cidades diferentes. Ele é contratado da Rede Globo e mora no Rio de Janeiro. Já Dani apresenta o CQC da Band.

Há três semanas o casal esteve em Nova York e postaram algumas fotos românticas. Em uma delas, tentam reproduzir as imagens do fotógrafo Murad Osmann, que clicou a namorada em vários lugares do mundo de mãos dadas para ele.

Fonte: VEJA SÃO PAULO