TELEVISÃO

Na estreia do CQC, internautas criticam Dan Stulbach por imitar Tas

Ex-global foi contratado pela Band para comandar a atração na oitava temporada 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

CQC
Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque: a nova bancada do CQC (Foto: Divulgação)

A estreia da oitava temporada do CQC, na Band, foi alvo de uma enxurrada de críticas na internet, sobretudo em relação ao desempenho de Dan Stulbach. Após doze como contratado da Rede Globo, o ator deixou a emissora do Rio para substituir o apresentador Marcelo Tas, que comandou a atração nos outros anos.

+ Dá um frio na barriga deixar a Globo, diz Dan Stulbach

Além da chegada de Dan, o CQC, passou por intensa reformulação em sua composição. Entre outros, deixaram o programa os humoristas Oscar Filho e Dani Calabresa e o repórter Felipe Andreoli.

Em seu programa de estreia, o novo apresentador, que dividiu a bancada com Rafael Cortez e Marco Luque, recebeu muitas críticas dos internautas por, segundo eles, estar imitando o antigo titular âncora. “Não sou de criticar logo de cara e não gosto de ser chato. Mas já sendo chato... O Dan Stulbach tá imitando o Tas”, postou um usuário do Twitter. Outro internauta brincou com a “imitação”: “Prefiro o Dan imitando a Fátima Bernardes do que o Marcelo Tas”, escreveu.

Apesar das críticas, houve quem defendesse o novo CQC. “Uma guria tuitou que o Dan Stulbach está imitando o Tas. Essa aí não conhece mesmo o Dan. Deve conhecer só a cena da raquete mesmo...”, tuitou, fazendo referência ao personagem de Dan na novela Mulheres Apaixonadas (Rede Globo, 2003), que usava uma raquete de tênis para agredir a mulher, interpretada por Helena Rinaldi.

Colegas do apresentador também saíram em sua defesa. “Parabéns querido Dan Stulbach. Quebrou tudo”, escreveu o humorista Marcos Veras. “O Dan Stubalch é realmente um exemplo excelente de como pensar fora da caixa, mas demora um tempo pra acostumar”, postou Marcos Mion, apresentador da Record.

Fonte: VEJA SÃO PAULO