Polícia

Corpo de criança é encontrado em geladeira na República

Segundo a Polícia Militar, a vítima aparentava ter 4 anos. Os pais ainda não foram localizados

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Rua Santo Amaro
República: corpo foi encontrado em apartamento da Rua Santo Amaro (Foto: Reprodução/Google)

Por volta das 19h da última sexta (4), o corpo de uma criança de cerca de 4 anos foi encontrado na geladeira de um apartamento fechado na Rua Santo Amaro, na República, região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por moradores do bairro, não havia ninguém no local e o imóvel estava fechado havia dois dias. O cadáver estava envolvido em um lençol e sacos plásticos

+Palio e Gol são os veículos mais roubados na cidade

+ Radar flagra motociclista infratos nas marginais

O corpo foi encontrado por um mensageiro de 45 anos que se identificou à polícia como primo do homem que alugava o imóvel. O menino, segundo ele, seria filho do comerciante. Além do menino, o casal, de origem africana, teria outros dois filhos. O informante disse à polícia que estranhou o fato de o primo deixar de abrir a loja de doces da qual era proprietário.

Quando foi verificar se tinha ocorrido algo no apartamento do vendedor, sentiu um cheiro "muito forte" e chamou o proprietário do local. Foi então que encontraram o cadáver e decidiram chamar a polícia. Foi realizada perícia no local e solicitado carro de cadáver para a criança. O DHPP solicitou imagens do circuito interno do edifício para ajudar nas investigações. Um boletim de ocorrência de homicídio simples foi registrado no 5º Distrito Policial.

Fonte: VEJA SÃO PAULO