Televisão

Ninguém se entende nos bastidores do 'CQC' após saída de Rafinha

Membro da produção diz que informações são desencontradas. Oscar Filho sugere Wanessa Camargo na bancada

Por: Adriano Conter - Atualizado em

Rafinha Bastos 2237
'Eu c... ela e o bebê. Não tô nem aí': Rafinha Bastos, sobre Wanessa Camargo, após Marcelo Tas, companheiro de 'CQC', dizer que ela está muito bonita grávida (Foto: Omar Paixão)

Após o afastamento de Rafinha Bastos da bancada do "CQC", o clima nos bastidores do programa passou a ser de “desorganização e informações desencontradas”, segundo um membro da produção.

De acordo com informações ainda não oficiais, a repórter Monica Iozzi substituirá o apresentador.

No Twitter, Oscar Filho, repórter da atração, brincou com a situação: "A surpresa que o 'CQC' está praparando é que hoje quem estará no lugar do @rafinhabastos será a Wanessa Camargo".

+ Rafinha Bastos, o novo rei da baixaria

+ Marco Luque repudia piada de Rafinha Bastos

Rafinha foi suspenso após polêmica que envolveu Wanessa Camargo. Ao comentar a gravidez da cantora, o comediante disse que “c... ela e o bebê”.

A declaração causou mal estar na emissora e entre o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, e a família Camargo.

+ Veja algumas das gafes de Rafinha Bastos em vídeo

O afastamento foi admitido pela assessoria de imprensa da Band, que não confirma a presença do comediante no programa da semana que vem.

O programa “A Liga”, que vai ao ar todas às terças-feiras, com Rafinha Bastos, será exibido normalmente, com a presença do apresentador.

As piadas de Rafinha Bastos já foram alvo de críticas em outras ocasiões. Durante o último Dia das Mães, por exemplo, ele postou em sua conta no Twitter: “Aê, órfãos! Dia triste hoje, hein?”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO