BARES

O desafio da coxinha gigante continua (agora em novo endereço)

Quem conseguir, em menos de dez minutos, comer o salgado de um quilo no bar La Tapa!, no Tatuapé, concorre a 500 reais em consumação

Por: Saulo Yassuda - Atualizado em

latapa_coxinha - La Tapa - coxinha
Coxinha gigante do La Tapa! (Foto: Divulgação)

O bar La Tapa!, no Tatuapé, desafia a clientela. Quem conseguir devorar a coxinha de um quilo, preparada na casa desde o dia 16, não pagará os 66 reais cobrados pelo (enorme) salgado. Para isso, porém, é preciso cumprir a tarefa em apenas 10 minutos cronometrados -- e não deixar sobrar uma migalha sequer.

+ Bares com mais de dez torneiras de chope

Além disso, durante três meses, o endereço fará um sorteio todo o dia 16 entre os "ogros" que cumpriram a missão. O felizardo será premiado com 500 reais de consumação no bar, que podem ser gastos até o fim do ano e em diferentes visitas. 

La Tapa! 2180
O salão do La Tapa!: objetos trazidos de Madri decoram o ambiente (Foto: Fernando Moraes)

Segundo a casa, do início do desafio (no último dia 16) até a quarta (24), 29 coxinhas gigantes foram pedidas e apenas três clientes conseguiram cumprir o desafio. O recorde? 7 minutos e 45 segundos.

A promoção é muito parecida com a lançada pela Panetteria ZN, no Imirim, há dois anos, e que ainda segue de pé. "Realmente essa ideia foi tida por outro local", assume o administrador do La Tapa!, Luis Ricardo. "Como nossa coxinha no tamanho tradicional começou a sair bastante, deram a ideia do desafio."

Na padaria da Zona Norte, o preço da supercoxinha é bem menor: 32,90 reais. E quem comê-la em dez minutos, não paga o salgado. 

Supercoxinha - Panetteria ZN
As três versões de coxinha vendidas na Panetteria ZN: inspiração (Foto: Divulgação)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO