Notícias

Ator da série americana Glee morre aos 31 anos

Cory Monteith, que interpretava o adolescente Finn Hudson, foi encontrado sem vida neste sábado (13). A polícia ainda não sabe a causa da morte

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O ator Cory Monteith, da série de televisão Glee, foi encontrado morto em um quarto de hotel na tarde de ontem (13). Segundo nota publicada no site americano da Fox News, o astro de 31 anos havia chegado ao Fairmont Pacific Rim Hotel, em Vancouver, no último dia 6 e sua estadia duraria até este sábado. Como Monteith não realizou o check-out no horário previsto, funcionários do estabelecimento foram até a sua suíte.

+ Tudo sobre o universo dos seriados de TV

Ainda de acordo com a publicação, a polícia canadense não acredita na hipótese de crime violento. A autópsia está marcada para amanhã (15). Monteith, que interpretava o jogador de futebol americano Finn Hudson, foi internado em abril por abuso de álcool e drogas. Sua namorada e companheira de elenco, Lea Michele, disse à revista People, em maio, que estava orgulhosa da recuperação do ator.

Em nota, a Fox e os produtores do seriado disseram que Monteith "tinha um talento excepcional e era uma pessoa ainda mais excepcional". Alguns famosos também se manifestaram sobre o falecimento do astro teen, entre elas a atriz Zooey Deschanel, da série New Girl, e a cantora Katy Perry. A hashtag #RipCoryMonteih está entre as mais publicadas no Twitter.

Fonte: VEJA SÃO PAULO