Esporte

Corrida do Milhão retorna ao Autódromo de Interlagos

Depois de dois anos sendo realizada em Goiânia, a competição volta à capital paulista no dia 11

Por: Mariana Rosário - Atualizado em

stock car
Stock Car: corrida do milhão acontece no próximo domingo (11) (Foto: Divulgação)

Com as obras de modernização, o Autódromo de Interlagos, originalmente chamado de José Carlos Pace, ficou fora do calendário de corridas nos últimos dois anos. Terminadas as reformas, o local volta a receber grandes eventos, a exemplo da Corrida do Milhão da Stock Car, que ocorre no próximo dia 11 e reunirá pilotos como Cacá Bueno, Rubinho Barrichello e Ricardo Zonta.

+ Dez motivos para conhecer o parque de esportes radicais

Essa é uma das mais importantes corridas da temporada anual nesta categoria de automobilismo. O campeão, além de avançar na tabela, ganha o prêmio de 1 milhão de reais e mais uma joia. Nas última edições em Goiânia, houve dobradinha de paulistanos: os campeões foram Thiago Camilo e Rubens Barrichello, que também foi ganhador do campeonato de 2014. Nesta temporada o cenário está diferente: em primeiro lugar despontou o tocantinense Felipe Fraga, que está com 133 pontos.

+  Speedland, o maior kartódromo de São Paulo

Quem comprar ingresso para assistir à corrida, que começa às 10h, poderá acompanhar também outros quatro campeonatos. São eles: Fórmula 3 Brasil, Mercedes-Benz Challenge, Campeonato Brasileiro de Marcas e Campeonato Brasileiro de Turismo. 

Os ingressos podem ser adiquiridos no site da Tickets For Fun. Os valores vão de 40 reais (arquibancada) a 390 reais (camarote plus com bufê e bebidas). Na opção "passe de visitação" (120 reais) os torcedores ganham um kit e poderão visitar os boxes em horário determinado pela organização do evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO