Gente

Elke Maravilha é velada em teatro no Rio de Janeiro

Enterro será em Botafogo, às 16h30; atriz morreu na madrugada desta terça-feira (16), aos 71 anos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

velorio elke maravilha
Parentes e amigos se despedem de Elke Maravilha em velório no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro (Foto: José Lucena/Estadão Conteúdo)

O corpo da atriz Elke Maravilha, que morreu nesta terça-feira (16) aos 71 anos, está sendo velado no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro. O enterro da atriz será às 16h30 no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

+Famosos lamentam morte de Elke Maravilha

Elke estava internada desde o dia 15 de julho na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, na capital carioca, para tratar de uma úlcera duodenal. Segundo seu irmão Frederico Grunnupp, que atualizava as informações sobre seu estado de saúde no Facebook, ela chegou a ficar em coma induzido por quatro dias após passar por uma cirurgia no abdômen. 

+ Confira as últimas notícias

A família deu a triste notícia em nota publicada na madrugada desta terça-feira na página oficial de Elke no Facebook: "Avisamos que nossa Elke já não está por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa.Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem".

Fonte: VEJA SÃO PAULO