Cidade

Corpo ainda não identificado é encontrado no rio Pinheiros

A ocorrência foi registrada as 9h36 da manhã desta quinta (2) e o corpo foi retirado para perícia apenas às 17h30; cadáver ainda não foi identificado

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Na manhã desta quinta (2) o corpo de um homem, aparentando 30 anos e ainda não identificado, foi encontrado boiando próximo à marginal do rio Pinheiros, a aproximadamente 50 metros da estação Pinheiros do trem.

Por volta das 9h36 o Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de retirar o cadáver da água, ele foi colocado à beira da ciclovia que percorre toda a marginal, e levado para perícia somente às 17h40.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi visto por funcionários que trabalham na plataforma da estação logo pela manhã. O boletim de ocorrência foi registrado no 14º DP, em Pinheiros. De acordo com dados da polícia, o homem não portava nenhum documento, o que dificulta a identificação do corpo.

A delegada que vistoriou o local disse ainda que não foram encontradas marcas de tiros e o homem vestia uma camiseta preta, calça jeans, tênis, usava piercing e corrente. O corpo foi encaminhado nesta tarde ao Instituto Médico Legal (IML) e a origem da morte só poderá ser identificada após a perícia.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO