cidade

Corinthians planeja sessão de cinema no Itaquerão

Clube pretende exibir nos telões da nova arena o filme Libertados, a Fé e a Raça Conquistaram a América, que aborda a conquista da Libertadores em 2012

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Arena Corinthians (Itaquerão) - Interior
A Arena Corinthians: estádio receberá sessões de cinema até o fim do ano (Foto: Fernando Moraes)

O Corinthians pretende promover sessões de cinema no Itaquerão, na Zona Leste, até o fim do ano. A ideia é exibir nos telões da Arena Corinthians o documentário inédito Libertados, a Fé e a Raça Conquistaram a América, produzido pela Canal Azul e pela G7 Cinema, que relata a conquista da Libertadores da América em 2012, com cenas dos bastidores da conquista.

Novo estádio do Palmeiras terá 250 eventos por ano e cinco megashows

A assessoria do clube confirma os planos de realizar o evento, mas informa que a data e o número de sessões ainda não foram definidos. O dinheiro arrecadado com a projeção será revertido para o pagamento da primeira parcela das obras do estádio, no valor de 100 milhões de reais, cujo vencimento se dá em junho de 2015.

Professora de educação física dá aulas de futebol em Paraisópolis

Alugados para a Copa do Mundo deste ano, os telões não são de propriedade do clube. Eles devem ser substituídos até janeiro de 2015, quando a construção das varandas dos camarotes for concluída.

Ex-moradora de rua fundou time de futebol no bairro do Glicério

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO