Continua após publicidade

Copa do Mundo: sanduíches do McDonald’s serão vendidos até sexta

Empresa já vendeu mais de 1,2 milhão de unidades, contabilizando 13% de crescimento nas vendas

Por Gustavo Pelogia
Atualizado em 5 dez 2016, 18h44 - Publicado em 23 jun 2010, 19h18

A Copa do Mundo vai acabar mais cedo nos restaurantes McDonald’s. Os sete sanduíches da campanha “Favoritos da Copa”, criados especialmente para o Mundial, deixarão de ser vendidos nesta sexta-feira (25).

Patrocinadora do evento esportivo, a empresa pode comemorar antes mesmo do final do campeonato. Os dados mais atualizados são do final de maio, 24 dias após o inicio da promoção, e somam 1,2 milhão de sanduíches, contabilizando 13% de crescimento nas vendas – a empresa espera chegar aos 17% até o fim da campanha.

Não foram divulgados os números exatos, porém o produto mais vendido foi o McAlemanha, comercializado aos domingos – cada sanduíche era vendido em um dia da semana. O produto trouxe ingredientes que não são utilizados em outros lanches da rede no Brasil, como salsichão de carne suína, radicchio e chicória.

Quem não experimentou o lanche preferido dos brasileiros não terá mais a oportunidade. O mesmo vale para o McArgentina e o McItália, que estavam disponíveis às terças e domingos, respectivamente.

Continua após a publicidade

São três as últimas opções de abocanhar uma das seleções: o McFrança (hoje, 23), McBrasil (24) e o McEstados Unidos (25). A campanha também presenteia os clientes com 200ml a mais de refrigerante, na compra casada com sanduíche e batatas fritas.

McDonald’s lança sete sanduíches inspirados em participantes da Copa

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.