Imóveis

Construtoras promovem feirões com descontos de até 348 000 reais

Even e PDG realizam eventos em São Paulo nos próximos dias

Por: Veja São Paulo

diseno pinheiros fachada noite
Um dos empreendimentos da Even, em Pinheiros (Foto: Divulgação)

Nos próximos dias, a PDG e a Even Construtora e Incorporadora realizam seus tradicionais feirões de imóveis com desconto.

+ Temas que devem cair no Enem neste ano

No caso do Even Day, marcado para domingo (20), os empreendimentos participantes e mais detalhes das promoções devem ser conferidos antecipadamente no site do evento. Já a negociação das unidades será feita a partir das 8h na Rua Hungria, 1400, no Jardim América, ao lado do Shopping Eldorado. Prepare-se para enfrentar filas.

Estarão à venda unidades residenciais e comerciais em 100 empreendimentos de todas as regiões de São Paulo com até 50% desconto.

Um apartamento de dois quartos que mede 65 metros quadrados na Freguesia do Ó, na Zona Norte, teve o preço reduzido de 697 600 reais para 348 800 reais. Trata-se do imóvel com maior desconto. 

+ Saiba as estreias de teatro da semana

A PDG promove até o dia 30 a campanha Setembro à Vista, que oferece descontos na compra à vista de imóveis na planta ou prontos para morar localizados em 115 empreendimentos no Brasil. Entre as ofertas da campanha, aparecem imóveis residenciais com um a quatro quartos, que medem de 37 a 308 metros quadrados. O evento também inclui salas comerciais de 19 a 293 metros quadrados, além de lotes que medem de 200 metros quadrados a 360 metros quadrados.

+ Confira as últimas notícias da cidade

O preço de uma unidade em São Paulo com dois quartos e 56 metros quadrados no bairro Vila Ema cai de 419 868 reais para 245 308 reais, caso a compra seja feita à vista, um desconto de 41,58%.

Fonte: VEJA SÃO PAULO