Baladas

Confira festas para curtir no feriado

Programação noturna tem até distribuição de chocolate na pista de dança

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

bubu lounge
(Foto: Divulgação)

Quem não pegou estrada e quer aproveitar para queimar as calorias trazidas pelo coelho da Páscoa tem muitas opções para dançar. Música brasileira, pop dos anos 80, eletrônico e sons africanos são alguns dos ritmos que embalam as festas deste feriado, que ainda oferecem outras atrações como show de lasers e distribuição de doces. Veja a lista das atrações: 

  • O nome da festa é uma referência à famosa frase da socialite Narcisa Tamborindeguy. Depois de passar pelo finado Gloria, ele chega ao Baixo Augusta. Na pista rola sons variados de house a axé. Os donos da noitada, Alexandre Rosa, Bruno Machado e Eduardo Fornazzari,  convidam Silvio de Marchi, Nicolas Abe e Victor Dias para os pick-ups. Dia 20/04/2014.
    Saiba mais
  • A Clash esbanja boas atrações da música eletrônica. O enorme galpão decorado com adesivos, cartazes e telões recebe neste sábado, no meio do feriadão, o coletivo Dirty Kidz Gang para a segunda edição do Dirty. No line-up, Vekr, Make Molotovs, Laka, Baseball Bat, Wrong Bazz, Guto de Almeida, Ferdi Gi, VJ Adler e Dirty Girlz (com Mayanna, Nyu, Corrá e Ray). Dia 19/04/2014.
    Saiba mais
  • Nesta véspera de feriado, a Clash abre as portas no domingo para festa dedicada a Eletronic Dance Music, mais conhecida como EDM, ritmo eletrônico mais pop, normalmente com vocais. Quem comanda a balada é Adriano Pagani, residente do Sirena.Também estarão por lá, Rodrigo Bologna, Jhonny Anglister, Kaka Mendes e Lugo. Dia 20/04/2014.
    Saiba mais
  • Aos sábados, A Lôca promove a Sábabado, noitada livre que recebe projetos diferentes a cada semana. Agora é a vez da Festonna, festança mensal da casa dedicada à diva Madonna. Os DJs Rafael Augustto e Penelopy Jean animam a pista. Dia 17/01/2015.
    Saiba mais
  • A festa convoca o alemão Vendi. Autodidata, ele chegou a tocar piano e em uma banda de rock, até enveredar de vez pela música eletrônica, especialmente pelo house e pelo nu-jazz. Dia 25/6/2016.
    Saiba mais
  • Na sexta, dia 15, o funkeiro Mr. Catra se apresenta no palco do Carioca Interlagos. No repertório estão previstas as músicas Uh Papai Chegou, Vem Todo Mundo, O Simpático, Bota um Chip na Minha e Adultério. Os MCs Brisola, DJ R7 e os grupos Nuwance e Samba Daki são os convidados da noite. Dia 15/7/2016.
    Saiba mais
  • Festa de Porto Alegre retorna a São Paulo no novo clube Anexo B para homenagem as divas e reis do hip-hop, como Beyoncé, Rihanna, Chris Brown, Jay-Z, Timbaland, TLC, Nelly, Whitney, Mariah Carey, Usher, Kanye, Azealia Banks, Lil' Wayne, 50 Cent, Major Lazer e Destiny's Child. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • O Beco dedica a festança para quem está com a grana curta. Para ajudar, a casa libera o bar com cerveja, vodca, uísque, refri, água e cinco drinques diferentes. Na trilha, o indie rock que o público tanto gosta. Junior Passini,  Fão Siciliano e Fernando Galassi são os responsáveis pelo som. Dia 08/01/2016.
    Saiba mais
  • A Pixel está celebrando dois anos de existência e por isso, os organizadores lançam supresas na pista para o público. No som, mashups com pop, indie rock e eletrônico bombando no lounge e no porão. A edição é especial mulheres, com apenas DJs meninas no line-up. Começa por Romani, Elijah vs. Jesus, The Twins e 13duo. Como convidados, a balada recebe Dieguito Reis e Leandro Pankk. Dia 15/05/2015.
    Saiba mais
  • O espaço de Porto Alegre se instalou na Rua Augusta e conquistou os indie-rockers da região. Junior Passini e Fão Siciliano colocam a turma para dançar Strokes, Kooks, Cut Copy, Modest Mouse, Peter Bjorn and John, The Cribs, The Kills... e por aí vai. Dia 07/08/2015.
    Saiba mais
  • De temática náutica (com direito a aquário, estátua de Iemanjá e barmen vestidos como marinheiros), o local vira palco para um pessoal bonito e bem arrumado. A homenagem às grandes divas e ídolos da música pop aliados ao house, deep house e electro formam o cardápio da festa Shout. O pickup é comandado pelos DJs Fernando Moreno e Roque Castro. Eles convidam Leiloca Pantoja e Andre Pomba para os pickups. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • Balada que chega do Rio tem a intenção de mexer com as fantasias do público. No som, funk, rock e pop. Na pista, tequileira, drinques, brindes eróticos, distribuição de chocolate, coelhinhos e coelhinhas sensualizando com a turma e concurso de beijo. Quem comanda a festa é o residente, Buba, Igor Boechat, Rafa Maia, Bgolls Incrível e Daniel Peixoto. Dia 20/04/2014.
    Saiba mais
  • A festa que celebra a brasilidade tem o cantor Cícentro como convidado especial nos toca-discos. Além dele, os DJs Zé Pedro e Marcus Preto agitam a pista com canções da velha e da nova MPB. Na trilha, espere por Valesca a Mutantes, Criolo a Bonde do Rolê passando por Caetano,  Rita Lee e Gal Costa. Dia 25/10/2014.
    Saiba mais
  • Neste sábado acontece a última festa 4e20 na Blitz Haus. Isso porque os residentes Felipe Barros está indo morar no exterior e Rodrigo Guarizo tem outros planos. Para encerrar com chave de ouro uma das festas mais tradicionais da Augusta, o line-up vem recheado: Apelidado Xis, Rodrigo Guarizo e Mexicano, Alexandre Capilé, Adan Stokinger e Luringa, Modern, Dealer , Domination e Supernova Crew , Lais Pattak, Matita e Click. O espaço da balada de três andares funciona mais como bar, ideal para comemorar aniversários. O térreo é decorado com mesas e imagens de desenhos animados antigos, como Snoopy. No 1º andar, tem fliperamas e mesas de sinuca e pebolim, além de um fumódromo. Dia 09/08/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO