Música

Confira como serão os palcos no Lollapalooza 2015

Com mais de quarenta atrações, o festival ocorre neste fim de semana no Autódromo de Interlagos

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Está quase tudo pronto no Autódromo de Interlagos para receber as mais de quarenta atrações nos palcos do Lollapalooza. O festival ocorre neste fim de semana, a partir das 12h, e tem no line-up Robert Plant, Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris. Nesta quarta (25), VEJA SÃO PAULO realizou um passeio pelo local para checar as novidades.

+ Organização do Lollapalooza proíbe 'pau de selfie'

visual lollapalooza 2015
Lollapalooza: vista do Autódromo de Interlagos (Foto: Veja São Paulo)

Desde o ano passado, o autódromo é o endereço do Lolla e em 2015 foram realizadas algumas (pequenas) alterações. A festa tem cinco palcos, incluindo um para os mais novinhos, dentro de um ambiete reservado, o Kidzpalooza. Ali, atrações como cabeleireiro e um mini estúdio de tatuagem (de mentira) irão distrair a garotada.

+ Programe-se: saiba como curtir o Lollapalooza sem dor de cabeça

palco onix lolla 2015
Lollpalooza: Palco Onix recebe Skrillex no sábado (28) e Calvin Harris, no domingo (29) (Foto: Veja São Paulo)

Os dois palcos principais, Onix e Skol, sofreram apenas mudanças de estrutura - ficaram um pouco maiores e melhoraram a qualidade do som. O terceiro, o Axe, continua no mesmo local, porém em posição diferente: agora, quem segue do palco 2 consegue ver o show no meio do caminho. O quarto palco, o Perry, é dedicado à música eletrônica e é o que teve mais alterações. Ele ficou maior e ganhou sistema de iluminação de LED para proporcionar um clima da balada.

+ Robert Plant faz aparição surpresa em show de Jack White no Lolla da Argentina; assista

palco skol 2015
Lollapalooza: novo Palco Skol, com shows de Robert Plant e Jack White no sábado (28) e Pharrell Williams no domingo (29) (Foto: Veja São Paulo)

Para facilitar a transição entre os palcos Onix e Skol, o guard-rail (proteção de metal que impede a passagem das pessoas) diminuiu de tamanho, abrindo mais espaço para a chegada do público. A caminhada entre um palco e outro varia entre sete e dez minutos, tempo que pode aumentar dependendo da quantidade de movimento.

montanha-russa lolla 2015
Lollapalooza: montanha-russa é a novidade entre as atrações (Foto: Veja São Paulo)

Uma das atrações que não está ligada aos shows mas que promete provocar fila é uma montanha-russa montada próximo ao Palco Onix. Se bater a fome, a boa notícia é que a Chef Stage, o espaço gastronômico do evento, também cresceu. Agora, as 24 barraquinhas com noventa tipos de pratos estão instaladas em duas tendas, entre o Palco Skol e o Axe, e não mais em uma, facilitando a entrada de todo mundo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO