Gente

Confira as melhores frases da semana

Veja o que apresentadores, comentaristas, advogados e anônimos disseram nos últimos dias

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Fernanda-Gentil
“Tenho a humildade de reconhecer que a gente, culturalmente, sabe menos que os homens. Eles acompanham o futebol mais de perto, vão mais aos estádios. Então a gente tem muito o que aprender com eles. “ - Fernanda Gentil, jornalista de esporte da Globo (Foto: Reprodução)

E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí”, respondeu Fernanda Gentil ao pedido de desculpas do portal da Record, o R7, pelos comentários feitos em relação ao corpo da apresentadora, em uma matéria.

 “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, contou o ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, durante sua participação do 15º Big Brother Brasil. Em seguida, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) iria ao Projac tomar depoimento do participante.

"Agora, peço na Justiça a penhora dos bens em dinheiro de Paulo Ricardo...ele terá de pagar 400 000 reais de indenização”, avisou o advogado Domingos Zainaghi do guitarrista Paulo Alves Santos Filho, que move uma ação trabalhista contra o ex-líder do RPM.

angelica
Apresentadora Angélica em comercial da Perdigão (Foto: Reprodução)

"Como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", defendeu-se Angélica, após ser criticada por aparecer em um comercial da Perdigão devorando um cachorro-quente. A apresentadora afirmava não comer carne vermelha havia mais de vinte anos.

"Foi flagrado num país sério... Aqui se faz, aqui se paga", disparou a sempre polêmica Rachel Sheherazade sobre o fuzilamento do brasileiro condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, Marco Archer Cardoso Moreira.

Luiz Bacci
Bacci: post controverso no Facebook (Foto: Mario Rodrigues)

"Parabéns à polícia de São Paulo por ter mandado 4 bandidos pro saco", comentou em sua página do Facebook, o apresentador da Band Luiz Bacci, sobre a morte de quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária.

"Existe uma nação paulista", afirma Julio Bueno, representante do Movimento São Paulo Independente (MSPI), que acredita que o estado de São Paulo deveria ser um país.

William Bonner
Bonner em enquete sobre a barba (Foto: Reprodução)

"#cortaabarbatio OU #deixaabarbatio" , perguntou o apresentador William Bonner para seus seguidores no Twitter. Ao invés de responder, os internautas encheram a timeline de piadas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO