Especial

Unidades do Sesc trazem novas atrações infantis

Até o dia 20, rede oferecerá muita diversão para a garotada

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Álbum das Figurinhas - Balangandança Cia - Crédito Gil Grossi 1
'Álbum das Figurinhas': espetáculo de dança é cartaz do Sesc Belenzinho (Foto: Divulgação)

A programação infantil das unidades do Sesc é conhecida pela grande oferta de atividades culturais. No Mês da Criança, toda a rede terá uma agenda ainda mais atraente para as famílias. Denominado O que É o que É – Artes Para As Crianças, o evento recebe mais de setenta atrações até o dia 20. São brincadeiras e atividades de artes visuais, cinema, circo, cultura digital, dança, literatura, música e teatro.

+ Especial Dia da Criança

Quem gosta de animação em stop-motion, por exemplo, não pode perder a mostra do diretor uruguaio Walter Tournier. Nos dias 12 e 13, o Sesc Pompeia exibe filmes do animador em sessões às 13h30, 14h30, 16h e 17h30. E se ainda não conferiu a exposição  Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira, na mesma unidade, não perca a chance. Entre os 6 000 objetos, há itens até da década de 30.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Outra boa pedida é o espetáculo de dança Álbum das Figurinhas, da Cia Balangandança, domingo (13) no Sesc Belenzinho. Dirigidos por Geórgia Lengos, seis bailarinos apresentam uma colagem de brincadeiras clássicas, como bolinha de gude, pega-pega, carrinho e bambolê. 

Já no Sesc Itaquera, Tom Zé sobe ao palco no sábado (19) e domingo (20), às 15h, em um show para todas as idades. Na apresentação, o artista vai convidar as crianças a criarem uma canção inédita com diferentes instrumentos musicais. 

Confira todas as atividades promovidas por treze unidades do Sesc aqui.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO