Cidade

São Paulo vai sediar evento de maçons a partir desta quinta (9)

Cerca de 3 000 participantes são esperados para atividades e palestras que serão realizadas na Assembleia Legislativa

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

 

A cidade de São Paulo vai sediar, a partir desta quinta (9), a Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). O evento, que será realizado na Assembleia Legislativa, na região do Parque Ibirapuera, vai até o dia 13 de julho.

A organização estima que cerca de 3 000 pessoas participem das palestras e das atividades, que serão voltadas não apenas para os maçons, mas também para as famílias. A cerimônia de abertura, na quinta (9), será no Espaço das Américas, seguida de um coquetel de confraternização. Já o encerramento, na noite de segunda (13), terá show do cantor sertanejo Daniel. 

Algumas palestras serão exclusivas para os maçons. Outras, no entanto, são abertas ao público. Basta se cadastrar no evento para participar. Uma das palestrantes será Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza. As inscrições devem ser feitas no site da CMSB

No vídeo de apresentação, o governador Geraldo Alckmin saúda os participantes. "É uma honra para São Paulo receber os amigos maçons e seus familiares de todo o Brasil", diz. O prefeito Fernando Haddad (PT) também gravou uma mensagem. "Será uma honra tê-los aqui durante esses cinco dias". 

Fonte: VEJA SÃO PAULO