Trabalho

Concursos oferecem vagas com salários de quase 9 000 reais

As oportunidades são para o Tribunal Regional do Trabalho e o Tribunal de Justiça

Por: VEJA SÃO PAULO

Justiça
As vagas são para a capital e o interior do estado (Foto: Latinstock)

Concursos com vagas para São Paulo têm salários que podem chegar até a 8 863 reais. As 440 oportunidades são para o Tribunal Regional do Trabalho e o Tribunal de Justiça. Os cargos são para os níveis médio e superior. Confira os detalhes:

+ Administrador orienta pessoas a apoiar ações sociais

TRT

As inscrições para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho seguem até o dia 10 de março. No total, são 63 vagas para Campinas, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais com níveis médio e superior. Os salários são de 5 425 reais e 8 863 reais, respectivamente. Os interessados devem se cadastrar até as 14 horas da data limite no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As taxas são de 87,97 reais e 107,97 reais.

TJ

Já o Tribunal de Justiça está com três concursos abertos para preencher 377 vagas. Com salário de 3 878 reais, o primeiro processo seletivo tem 345 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. É preciso ter o ensino médio completo. As oportunidades são para nove regiões administrativas do interior de São Paulo. Os interessados têm até o dia 6 de março para se cadastrar no site www.vunesp.com.br. A taxa é de 50 reais.

O TJ também oferece trinta vagas de contador judiciário. A remuneração inicial é de 5 668 reais. Todas as oportunidades são para trabalhar na capital. Para participar, o interessado precisa ter ensino superior em ciências contábeis. As inscrições seguem até o dia 6 de março também no site da Vunesp. A taxa é de 68 reais.

+ Confira as principais notícias de São Paulo

O terceiro concurso do TJ com inscrições abertas tem duas vagas de estatístico judiciário. Os aprovados vão receber remuneração de 6 309 reais. O interessado precisa ter nível superior em estatística. O cadastro segue até o dia 20 de março no site da Vunesp. A taxa também é de 68 reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO