Emprego

Concursos abrem mais 2 600 oportunidades de trabalho

Com salários de até 7 514 reais, polícias Federal e Militar realizam inscrições a partir desta segunda-feira (6); Petrobras, Secretaria de Educação, Tribunal de Justiça e Fundação Casa também têm vagas

Por: VEJA SÃO PAULO

Polícia Federal
Concurso da Polícia Federal está com inscrições abertas até o dia 26 de outubro (Foto: Marcelo Fonseca/Folhaçress)

Dois novos concursos abrem a partir desta segunda-feira (6) 2 600 vagas para os interessados em trabalhar nas polícias Federal e Militar de São Paulo. Os salários iniciais chegam a 7 514 reais. Além disso, outros quatro processos seletivos seguem com inscrições abertas para preencher 16 574 oportunidades imediatas ou para formação de cadastro de reserva. Confira os detalhes:

Polícia Federal

Com salário inicial de 7 514 reais, a Polícia Federal abriu nesta segunda-feira (6) inscrições para preencher 600 vagas de agente. Do total, trinta oportunidades são para pessoas com deficiência física e outras 120 para negros. Os interessados devem se cadastrar até o dia 26 de outubro no site da Cespe. A taxa de inscrição é de 150 reais.

Polícia Militar

As inscrições para 2 000 vagas de soldado 2ª classe da Polícia Militar começam nesta segunda-feira (6). Pagando uma taxa de 50 reais, os interessados têm até o dia 7 de novembro para se cadastrar no site da Vunesp. O salário inicial é de 2 901 reais. As vagas são para todo o estado.

Batalhão PM
Polícia Militar vai contratar 2 000 soldados (Foto: Reprodução)

Petrobras

A Petrobras continua com as inscrições abertas para preencher 663 vagas de nível médio e superior, além de 7 425 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para funções como técnico administrativo, enfermeiro do trabalho, engenheiro e médico. Os salários podem chegar a 8 081 reais. As inscrições seguem até o dia 20 de outubro no site da Cesgranrio. As taxas vão de 40 reais a 58 reais, dependendo da escolaridade do candidato.

Secretaria de Educação

As inscrições para concorrer a uma das 5 734 vagas de professor de educação básica da Secretaria de Educação seguem até o dia 17 deste mês. O salário inicial é de 1 565 reais. A taxa de inscrição custa 44,87 reais. Os interessados devem se inscrever no site da Vunesp.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo segue com inscrições abertas para preencher 471 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. Os interessados têm até o dia 24 deste mês para se cadastrar no site da Vunesp. A taxa é de 50 reais. O salário inicial é de 3 878 reais. As vagas são para cidades da Grande São Paulo.

TJSP
Tribunal de Justiça segue com inscrições abertas até o dia 24 deste mês (Foto: Antonio Carreta/TJSP)

Fundação Casa

As inscrições para o concurso da Fundação Casa foram prorrogadas até o dia 23 de outubro. No total, são 1 141 vagas para funções como agente operacional, técnico de informática, enfermeiro e médico. Os salários podem chegar a 4 389 reais. Os interessados devem se cadastrar no site da Cetroconcursos. As taxas vão de 25 reais a 70 reais.

SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária está com inscrições abertas para 1 140 vagas de agente penitenciário. O salário inicial é de 2 695 reais. Os interessados têm até o dia 24 deste mês para se inscrever no site da Vunesp. A taxa é de 65 reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO