Emprego

Concursos oferecem vagas com salários de até 27 500 reais

Além de São Paulo, existem oportunidades com boa remuneração para trabalhar em outros estados

Por: Veja São Paulo

prova concurso
Seis concursos com inscrições abertas têm salários a partir de 6 309 reais (Foto: Latinstock)

São Paulo tem dois concursos com rendimentos de até 13 140 reais. Entretanto, quem não se preocupa em deixar o estado em busca do sonho de seguir carreira pública encontra em outras regiões do país oportunidades com remunerações que podem chegar até 27 500 reais. Confira:

+ Quinze franquias que são apostas de sucesso em 2015

Tribunal de Justiça de São Paulo

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo seguem até o dia 20 de março. São duas vagas para o cargo de estatístico judiciário. O candidato precisa ser ter graduação em estatística, além de registro no Conselho da 3ª Região.  A remuneração inicial é de 6 309 reais. Os interessados devem se cadastrar no site da Vunesp.

Prefeitura de Birigui

Com rendimentos que podem chegar a 13 140 reais, a prefeitura da cidade do interior de São Paulo oferece 294 vagas para médico, fonoaudiólogo e engenheiro civil, entre outras áreas.  As inscrições vão até o dia 3 de abril no site Aplicativa Assessoria.

Tribunal Regional do Trabalho do Pará e Amapá

O órgão está com inscrições abertas para preencher uma vaga de juiz substituto. O salário inicial é de 27 500 reais. Para participar é necessário ser bacharel em direito com experiência jurídica de três anos. Os interessados têm até o dia 30 de março para se cadastrar no site do TRT.

Assembleia Legislativa de Goiás

No total, são 84 vagas disponíveis com salários que podem chegar a 26 516 reais. Além das oito oportunidades para procurador, 29 são para profissionais com ensino superior completo. Já as 47 vagas para nível médio são para assistente administrativo, técnico em gravação e som e operador técnico. Os interessados têm até esta quinta-feira (12) para se cadastrar no site da UFG.

+ Os cinquenta melhores aplicativos para usuários de diferentes perfis

Tribunal de Justiça de Roraima

O órgão tem seis vagas disponíveis para juiz substituto, além de formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de 22 614 reais. As inscrições vão até o dia 24 de março no site da Fundação Carlos Chagas.

Polícia Civil do Distrito Federal

Com 417 oportunidades imediatas e para cadastro de reserva, a Polícia Civil do Distrito Federal tem vagas para delegado, perito médico-legista e papiloscopista. O salário inicial pode chegar a 15 370 reais. As inscrições seguem até o dia 16 de março no site da Fundação Universa.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO