Emprego

Concursos oferecem 4 233 oportunidades

Com salários de até 8 866 reais, dois processos seletivos possuem vagas para São Paulo

Por: VEJA SÃO PAULO

prova concurso
Petrobras e Secretaria de Administração Penitenciária estão com inscrições abertas (Foto: Latinstock)

Para quem sonha em começar o ano com um emprego novo, dois concursos públicos têm em disputa 4 233 oportunidades. Com salários de 1 833 reais até 8 866 reais, as vagas são para trabalhar na Petrobras e na Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo. Confira detalhes dos processos seletivos:

Petrobras

A Petrobras Distribuidora segue com inscrições abertas para preencher 45 vagas imediatas e 2 595 cadastros de reserva. Com salários de 1 833 reais até 8 866 reais, as oportunidades são para técnico de administração e controle júnior, técnico de manutenção júnior com ênfase em elétrica e mecânica, operação júnior e químico júnior, além de profissionais com formação como administração, direito, engenheiro de meio ambiente e relações públicas.

Além da capital, o estado de São Paulo tem vagas nas cidades de Campinas, Ourinhos, Paulínia e São José do Rio Preto.

Os aprovados receberão também benefícios como auxílios creche e de ensino, vale-refeição, vale-transporte e assistência de saúde. As inscrições seguem até o dia 12 de janeiro no site www.cesgranrio.org.br. As taxas são de 40 reais e 58 reais, dependendo do cargo desejado. As provas acontecem no dia 8 de março.

SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo oferece 1 593 para os cargos de agente de escolta e vigilância Penitenciária. O salário inicial é de 2 248 reais. Todas as oportunidades são para homens com idade entre 18 e 40 anos e com nível médico completo. Os interessados devem se cadastrar no site www.vunesp.com.br até as 16h do dia 23 de janeiro. A taxa é de 65 reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO