Emprego

Concursos em São Paulo têm salários de até 13 140 reais

Com 720 vagas no país, processos seletivos em outros estados oferecem remunerações acima de 27 500 reais

Por: Veja São Paulo

Vestibular 2245
Em São Paulo, dois concursos têm salários de até 13 140 reais (Foto: Thinkstock)

Cinco concursos públicos com boas remunerações estão com inscrições abertas. Em São Paulo, dois processos seletivos têm salário inicial de até 13 140 reais. Entretanto, é possível encontrar em outras regiões empregos com rendimentos que podem chegar até 27 500 reais. Confira:

Tribunal de Justiça de São Paulo

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo seguem até o dia 20 de março. São duas vagas para o cargo de estatístico judiciário. O candidato precisa ser ter graduação em estatística, além de registro no Conselho da 3ª Região.  A remuneração inicial é de 6 309 reais. Os interessados devem se cadastrar no site da Vunesp.

Prefeitura de Birigui

Com rendimentos que podem chegar a 13 140 reais, a prefeitura da cidade do interior de São Paulo oferece 294 vagas para médico, fonoaudiólogo e engenheiro civil, entre outras áreas.  As inscrições vão até o dia 3 de abril no site Aplicativa Assessoria.

+ Entenda como são feitos os cálculos de público da PM e do Datafolha

Tribunal Regional do Trabalho do Pará e Amapá

O órgão está com inscrições abertas para preencher uma vaga de juiz substituto. O salário inicial é de 27 500 reais. Para participar é necessário ser bacharel em direito com experiência jurídica de três anos. Os interessados têm até o dia 30 de março para se cadastrar no site do TRT.

Tribunal de Justiça de Roraima

O órgão tem seis vagas disponíveis para juiz substituto, além de formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de 22 614 reais. As inscrições vão até o dia 24 de março no site da Fundação Carlos Chagas.

Polícia Civil do Distrito Federal

Com 417 oportunidades imediatas e para cadastro de reserva, a Polícia Civil do Distrito Federal tem vagas para delegado, perito médico-legista e papiloscopista. O salário inicial pode chegar a 15 370 reais. As inscrições foram prorrogadas e agora seguem até o dia 10 de abril no site da Fundação Universa.

+ Confira as principais notícias de São Paulo

Fonte: VEJA SÃO PAULO