Concurso cultural

O que é imperdível em Campos do Jordão?

Autores das respostas mais criativas ganham ingressos para concerto com a violinista Sarah Chang

Por: - Atualizado em

Sarah Chang
Sarah Chang: violinista americana é destaque na apresentação de orquestra colombiana (Foto: Divulgação)

O Festival de Inverno de Campos do Jordão recebe no dia 27 a Orquestra Jovem da Colômbia, com participação da violinista Sarah Chang.

Filha de pais coreanos, a instrumentista americana de 31 anos é dona de um currículo que impressiona pela precocidade: aos 8 chamou a atenção de dois maestros conceituados — o indiano Zubin Mehta e o italiano Riccardo Muti — e aos 10 gravou o primeiro disco.

Quem estiver curtindo a temporada na região pode garantir entradas para esse belo espetáculo. Basta responder à pergunta “O que é imperdível em Campos do Jordão?”. Os autores das duas respostas mais criativas faturam um par de ingressos cada um.

+ Leia o regulamento do concurso

Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “FESTIVAL DE INVERNO”. Você tem até as 23h59 do dia 23 para participar e é preciso ser maior de 18 anos. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM no dia 24.

Espaço VEJA SÃO PAULO em Campos do Jordão

Durante o mês de julho, a atração, instalada em uma área de 5.000 metros quadrados no Capivari, oferece programas culturais gratuitos, como sessões de cinema, peças de teatro infantil e shows. Veja a programação desta semana.

Fonte: VEJA SÃO PAULO