Esporte

Evento mais esperado do hipismo começa nesta quarta (5) em São Paulo

A 26ª edição do Concurso de Salto Internacional acontece na Sociedade Hípica Paulista; Doda Miranda está entre os participantes 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Doda Sociedade Hípica Paulista
O concurso de salto na Hípica Paulista: evento mais esperado do ano (Foto: Luís Ruas / SHP)

Começou na manhã desta quarta-feira (5) a 26ª edição do Concurso de Salto Internacional e Nacional Longines Indoor, na Sociedade Hípica Paulista, no Brooklin, Zona Sul. Trata-se de um dos eventos do hipismo mais esperados do ano. Serão 22 provas, que terão, entre os participantes, Doda Miranda.

+ Ativistas organizam pedalada-protesto em direção à casa de João Doria

Também estarão presentes os cavaleiros Felipe Amaral, Pedro Muylaert, Fabio Sarti, José Luiz Guimarães de Carvalho, Bartholomeu Bueno de Miranda, Giulia Scampini, entre outros.

No local haverá uma área para crianças com passeios em pôneis no sábado e domingo, música ao vivo e quarenta lojas com opções gastronômicas. Segundo a organização, nos intervalos das provas vai ter apresentações de volteio, adestramento, rédeas, atrelagem e exposição de carruagens antigas.

+ Horário de verão começa no próximo dia 16

Os ingressos custam entre 10 e 30 reais e podem ser comprados no site ticket 360 ou diretamente na bilheteria. Quem comprar a entrada também terá direito a uma aula experimental de equitação, mediante agendamento.

Parte do valor será revertida para a Associação dos Amigos dos Excepcionais do Brooklin e para o atendimento a pessoas carentes na Equoterapia da Escola de Equitação da Hípica Paulista.

As provas vão até o dia 9 de outubro e terão transmissão ao vivo (para acessar, clique neste link).

+ Confira as últimas notícias 

Nesta quinta-feira (6), o evento começa a partir das 9h30, com entrada a 10 reais; na sexta (7), será a partir das 9 horas (20 reais) e no sábado e domingo, a partir das 9 horas (30 reais).

Sociedade Hípica Paulista - Rua Quintana, 206, Brooklin. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO