Trabalho

Último dia para se inscrever no concurso da Fundação Casa

No total, são 1 141 vagas para diversas funções; salários podem chegar a 4 389 reais

Por: VEJA SÃO PAULO

Fundação CASA
Salário inicial para trabalhar na Fundação Casa pode chegar a 4 389 reais (Foto: Inara Chayamiti)

Terminam nesta quinta-feira (23) as inscrições do concurso para preencher 1 141 vagas na Fundação Casa. As oportunidades são para funções como agente operacional, técnico de informática, enfermeiro e médico. Os salários podem chegar a 4 389 reais.

Os interessados devem se cadastrar no site da Cetroconcursos. As taxas vão de 25 reais a 70 reais, dependendo da função.

Os aprovados vão receber também 400 reais de vale-refeição, 126 reais de vale-alimentação e assistência médica, entre outros benefícios. Além de São Paulo, a prova objetiva será realizada nas cidades de Campinas, Avaré, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto e Santos.

Outros quatro concursos com vagas para São Paulo estão com inscrições abertas para preencher mais de 4 000 vagas. Os salários podem chegar a 7 514 reais.

Polícia Federal

A Polícia Federal segue com inscrições abertas para preencher 600 vagas de agente, com salário inicial de 7 514 reais. Do total, trinta oportunidades são para pessoas com deficiência física e outras 120 para negros. Os interessados devem se cadastrar até o dia 26 de outubro no site da Cespe. A taxa de inscrição é de 150 reais.

PM - policiais
Polícia Militar vai contratar 2 000 soldados 2ª classe (Foto: Reprodução / Veja SP)

Polícia Militar

As inscrições para 2 000 vagas de soldado 2ª classe da Polícia Militar seguem até o dia 7 de novembro. Pagando uma taxa de 50 reais, os interessados devem se cadastrar no site da Vunesp. O salário inicial é de 2 901 reais. As vagas são para todo o estado.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo continua com inscrições abertas para preencher 471 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. Os interessados têm até o dia 24 deste mês para se cadastrar no site da Vunesp. A taxa é de 50 reais. O salário inicial é de 3 878 reais. As vagas são para cidades da Grande São Paulo.

SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária está com inscrições abertas para 1 140 vagas de agente penitenciário. O salário inicial é de 2 695 reais. Os interessados têm até o dia 24 deste mês para se inscrever no site da Vunesp. A taxa é de 65 reais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO