Concurso cultural

Por que você merece ver um dos melhores espetáculos do ano?

Autor da resposta mais criativa ganha um par de ingressos para o drama “Doze Homens e Uma Sentença”

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Peça ‘Doze Homens...’ sai amanhã do CCBB
(Foto: Veja São Paulo)

Peça que encabeça a listas das dez melhores em cartaz na cidade, Doze Homens e Uma Sentença encerra temporada no próximo dia 20 de novembro.

+ Saiba mais sobre o espetáculo

+ As 10 melhore peças em cartaz

Criado em 1954 para um teleteatro na rede de TV americana CBS, o drama de Reginald Rose narra a história de uma dúzia de homens encarregados de chegar a um veredicto — o réu foi acusado de assassinar o pai, e a decisão precisa ser unânime para executá-lo ou absolvê-lo. Todo o conflito começa quando um deles (papel de Henri Pagnoncelli) opta pela dissonância e abala a convicção do grupo, até então decidido pela condenação.

+ Leia o regulamento do concurso

Quer saber qual o desfecho da história? Responda à pergunta: “Por que você merece ver um dos melhores espetáculos do ano?” O autor da resposta mais criativa ganha um par de ingressos para a encenação do próximo domingo (13).

Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “O MELHOR DOS PALCOS”. Você tem até as 23h59 desta quarta (9) para participar. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 18h de quinta (10).

Fonte: VEJA SÃO PAULO