Concurso cultural

Que acrobacia você faria para ver o Circo da China?

Os autores das duas respostas mais criativas faturam um par de ingressos cada um para a estreia do espetáculo

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line - Atualizado em

Circo da China
"Sky Mirage II": megaprodução chinesa leva técnicas milenares para o picadeiro (Foto: Divulgação)

No ano em que completa seis décadas de existência, o Circo da China excursiona por oito cidades brasileiras com a megaprodução “Sky Mirage II”. A turnê começa em São Paulo, onde fica de 20 a 31 de julho, no Credicard Hall, e depois segue para Rio de Janeiro.

O novo espetáculo da trupe chinesa promete apresentar técnicas asiáticas milenares no picadeiro, datadas da dinastia Qin e Han (221 a.C. a 220 d.C), para contar a história da Phoenix comprometida com sua busca pela luminosidade do Sol, a fim de que esse encontro os torne um único e harmonioso elemento.

+ Mais informações sobre o espetáculo

+ Os concursos culturais de VEJINHA.COM

+ Xaveco Virtual: conheça nossa nova ferramenta para o Twitter

Para conferir de graça a abertura desse show, responda à pergunta: “Que acrobacia você faria para ver o Circo da China?”. Os autores das duas melhores respostas ganham um par de ingressos cada um para a estreia, que acontece na quarta (20), às 21h30.

+ Leia o regulamento do concurso

Envie sua resposta para o e-mail para concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título "MAGIA DO CIRCO". Você tem até as 23h59 de segunda (18) para participar. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 12h de terça (19).

Fonte: VEJA SÃO PAULO