Cinema

Começa a venda de ingressos para a Mostra de Cinema

A 40ª edição do festival será realizada entre os dias 20 de outubro e 2 de novembro

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Mostra Internacional de Cinema
40ª edição da Mostra: balcão de venda de pacotes está no Conjunto Nacional (Foto: Reprodução)

A Central da Mostra de Cinema, que todo ano é montada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, entra em funcionamento a partir deste sábado (15) e segue até o dia 2, sempre das 11h às 21h. A partir de hoje, começa a venda de pacotes. Para quarenta ingressos, pagam-se 340 reais. O pacote de vinte ingressos custa 200 reais e a permanente, com direito a ver quantos filmes quiser, sai por 460 reais.

Quem preferir, pode comprar os ingressos na internet, pelo site Ingresso.Com. As entradas estarão disponíveis sempre quatro dias antes da sessão. Ingressos avulsos e para as sessões do mesmo dia só poderão ser comprados nas salas de cinema. Para as sessões de segunda a quinta, o valor é de 18 reais. Para as de sexta, sábado e domingo, 22 reais.

A 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo será realizada entre os dias 20 de outubro e 2 de novembro. Na quarta-feira (19), às 20h, terá a abertura para convidados, com a exibição do longa Belos Sonhos, de Marco Bellocchio, no Auditório Ibirapuera. Um dos maiores eventos cinematográficos, este ano, exibirá 322 títulos de cinquenta países.

Fonte: VEJA SÃO PAULO