PASSEIOS

Casarão exibe fotografias com festa, comes e bebes

Projeto chamado de Coletivo Stella Artois acontece em um casarão dos Campos Elísios

Por: Veja São Paulo

casarão - campos elísios - Stella Artois
Detalhe do casarão  (Foto: Thiago Almeida)

A primeira edição do Coletivo Stella Artois acontece até amanhã (22) no centro da cidade -- há vagas apenas para o último dia. Cheio de mistérios por parte da organização, o evento é uma mescla de exposição com apresentação de DJs, performances e degustação comes e bebes que rola no casarão do número 1149 na Rua Guaianazes, nos Campos Elísios, antiga residência da família Alves Lima.

+ Passeios reúnem donos de lamborghinis, porsches e outros carrões

A temática da edição é a fotografia. Por diferentes cômodos do imóvel vão se espalhar mostras de quatro fotógrafos, cada um responsável por um tema: Gabriel Wickbold (Pessoas), Felipe Morozini (cidade), Mariana Orsi (detalhes) e Antonio Rodrigues (gastronomia).

Marcel 2275 - Raphael Despirite
Raphael Despirite, responsável pelas comidinhas (Foto: Fernando Moraes)

A visita dos espaços será feita pelo público dividido em grupos. Por isso, é necessário chegar no horário: às 21 horas. O evento dura até as 2 da manhã, e o ingresso custa R$ 120,00. Para conseguir um ingresso, é necessário fazer a comprar pelo site Sabiar.

Felipe Morozini fotografo André Porto
O fotógrafo Felipe Morozini (Foto: André Porto)

Junto às mostras, haverá uma espécie de festinha com DJs e comes e bebes, que ficam a cargo do chef Raphael Despirite, do Marcel. Ele é sócio da Casa Rauric, organizadora do evento ao lado da marca de cerveja Stella Artois e idealizadora do projeto Fechado Para Jantar, em que o cozinheiro prepara refeições em espaços inusitados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO