Noite

Nova balada ocupa o antigo Vegas na Rua Augusta

Clube do Desmanche será aberto nesta quarta (16) pelo DJ Click, dono da Blitz Haus e do Tex Redneck Bar, na mesma via

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Desde o fechamento do clube Vegas, em 2012, o imóvel do número 765 da Rua Augusta foi teto para diferentes tipos de festa, de balada eletrônica a bar GLS voltado ao sexo. Nenhum deles teve força suficiente para se manter em atividade por muito tempo devido à forte concorrência na região. Assim, o local acabou esquecido. Agora, quem assume a responsabilidade é Ronaldo Rinaldi, conhecido no cenário noturno paulistano como DJ Click. Ele também é dono da Blitz Haus e do TexRedneck Bar, dois endereços movimentados na mesma via que atraem uma turma mais jovem.

+ Vila Olímpía ganha nova casa noturna

Com inauguração prevista para quarta (16), o espaço batizado de Espaço Desmanche passou por reformulação completa, com investimento estimado em 1 milhão de reais. Tem decoração inspirada nos pátio de carros dos anos 70, repleta de carcaças de Kombi e Fusca espalhadas pelos ambientes. Azulejos diferentões, tijolos aparentes e uma grade forrando as paredes também reforçam o clima retrô de festa alternativa.

detalhe iluminação baixa 2 clube do desmanche rua augusta
Clube do Desmanche: decoração rústica (Foto: Kaique Talles)

A boate, com duas pistas, um mezanino e um deck aos fundos, dará prioridade a projetos de música brasileira, hip-hop (com os DJs Dubstrong e Nuts na residência às quintas), música eletrônica experimental e coletivos musicais como Calefação Tropicaos.

+ The Year aposta na programação musical com bons nomes

A noitada de estreia será aberta ao público a partir da meia-noite, com a festa Bisca, e contará com Bispo, Denny e Don, do Venga Venga, Milos Kaiser, da Selvagem, e Volatile, da Voodohop. Os valores de entrada variam de 20 a 40 reais.

Clube do Desmanche. Rua Augusta, 765, Consolação. R$ 20,00 a R$ 40,00. Quartas a sábados, a partir do dia 17 de dezembro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO