Noite

Club Yacht é inaugurada no centro da cidade

Balada que tem como um dos sócios Facundo Guerra abre nesta sexta-feira (13)

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Club Yacht
Cacá Ribeiro, Facundo Guerra e Bob Yang: sócios do Club Yacht, no interior da nova casa (Foto: Cassia Tabatini)

Um dos responsáveis pelo agito que hoje domina o Baixo Augusta, graças à inauguração do Vegas, em 2005, Facundo Guerra estreia uma nova empreitada nesta sexta (13). Em parceria Bob Yang e Cacá Ribeiro, ele inaugura o Club Yacht, em um galpão de 300 metros quadrados no número 701 da Rua 13 de Maio, na Bela Vista.

+ Facunco Guerra, o novo reizinho da noite

+ Cine Joia engrossa lista de casas indie

+ Manual Antiressaca: um guia para não passar mal depois da balada

A casa de inspiração náutica tem projeto assinado por Mila Strauss e Marcos Paulo Caldeira, que colocaram um navio dentro do espaço. No entanto, mesmo com as inúmeras referências marinhas, a maior influência estética da balada é o filme “Querelle”, de Rainer Werner Fassbinder, com a ideia de dar uma atmosfera teatral para o ambiente.

As festas do Yacht começarão à 0h, mas só duas horas depois a música pesada terá início. Antes, haverá uma espécie de coquetel com trilha sonora mais leve para que o público possa beber e conversar.

As atividades da casa começam com uma festa fechada hoje (12), a Uh-la-la, sob o comando do sócio Cacá Ribeiro e do estilista Dudu Bertholini e que ainda contará com a presença de nomes como Johnny Luxo, figurinha conhecida na noite paulistana.

Nesta sexta (13), rola a balada mensal Damn Fridays, comandada Ivan Arcuschin, Guilherme Toledo e Thomas Moraes. Na noite, os DJs convocados para animar a recém-inaugurada pista serão Vitor Kurc, Jun Honda e Thomas Moraes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO