Gente

Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein

Atriz passou mal no Rio de Janeiro no dia do seu aniversário; ela foi transferida para a capital paulista no dia 11

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues: atriz divulgou em 2006 que era portadora da doença (Foto: Reprodução Facebook)

Diagnosticada desde 2000 com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um surto da doença. Segundo a assessoria da atriz, “alguns desentendimentos” podem ter provocado o problema.

+ Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro

Ainda de acordo com a assessoria, Claudia passou mal no dia do seu aniversário, 6 de junho. Ela foi internada no dia 7 na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro.

+ Rafinha Bastos é condenado a indenizar Wanessa Camargo

De acordo com a assessoria, o neurologista que acompanha o caso da atriz, Charles Peter Tilbery, decidiu transferir a paciente para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela já faz tratamento.

Claudia chegou desacordada ao centro médico na capital paulista. Ela reagiu bem ao tratamento e agora segue em recuperação. Apesar disso, não há previsão de alta.

+ Confira as principais notícias da cidade

Após passar mal durante as gravações do seriado A Diarista, Claudia confirmou em 2006 que era portadora da doença desde 2000. O programa foi encerrado em 2007. A atriz trabalhou até o ano passado no Zorra Total

Atualmente, ela negociava com a Rede Globo a participação em um novo projeto. Claudia vai estrear em agosto, nos Estados Unidos, a peça Teste no Sofá, onde conta parte de sua história e interpreta suas principais personagens.

Fonte: VEJA SÃO PAULO