Grátis

Circuito Sesc de Artes leva atrações a cidades do interior e litoral

Evento oferece música, teatro, cinema dança e atividades para a garotada em mais de 100 cidades do estado

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Tulipa Ruiz volta com novidades
Tulipa Ruiz se apresenta em Diadema no dia 7 de junho (Foto: Veja São Paulo)

Entre os dias 7 e 23 de junho, 102 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo recebem uma porção de atrações culturais com entrada gratuita. As atividades do Circuito Sesc de Artes ocorrerão em espaços públicos e vão misturar música, dança, teatro, circo, intervenções, cinema, literatura e eventos para a criançada.

+ BMW Jazz Festival terá Esperanza Spalding

A capital não entra no roteiro, mas locais próximos – como Barueri, Guarulhos, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul e Francisco Morato  – têm uma programação variada que vale a pena conferir.

Céu_cantora_2144
Céu realiza nove shows durante o evento e se apresenta no dia 23 de junho em Francisco Morato (Foto: Fernando Moraes)

Entre os destaques, Tulipa Ruiz realiza um show em Diadema, em 7 de junho. Outra voz feminina marcante, a cantora Céu se apresenta no dia 23 de junho em Francisco Morato. Já a banda Móveis Coloniais de Acajú promove uma miniturnê e passa por Guarulhos no dia 7, Mauá no dia 8 e São Caetano do Sul no dia 9. O projeto Gil 70, por sua vez, vai até Barueri no dia 26 de junho. Lucas Santtana e o grupo Bixiga 70 cantarão sucessos do repertório de Gilberto Gil.

De acordo com o Diretor Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o objetivo do evento é colocar os artistas na estrada. “É muito interessante pôr cantores que estão acostumados a fazer show na capital para viajar”, diz o idealizador. Para conferir a programação completa e todas as cidades participantes, confira o site oficial do Circuito Sesc de Artes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO