Tatuapé

Cinema no Tatuapé

Saiba onde encontrar boas salas no bairro

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Anália Franco UCI
Anália Franco UCI: complexo tem uma sala IMAX (Foto: Divulgação)

Um dos bairros mais movimentados da Zona Leste da cidade, o Tatuapé tornou-se uma espécie de capital da região e com estrutura para atender às mais variadas necessidades. Das 547 000 pessoas que circulam diariamente por ali, 169 000 estão em busca de lazer e serviços. E para os fãs de cinema, o bairro dispõe de 22 salas divididas em três espaços: Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Boulevard Tatuapé e Shopping Anália Franco.

+ Conheça tudo sobre o Tatuapé

Cinemark - Shopping Metrô Tatuapé: possui oito salas, sendo três delas preparadas para exibir longas em 3D. Todas têm ar-condicionado, acesso para deficientes físicos e espaço adaptado para cadeiras de rodas. Há tela wall-to-wall (que ocupa todo o espaço disponível) e som digital (Dolby Digital, DTS e SDDS). As poltronas são reclináveis, sendo as duas últimas fileiras com apoios móveis e assento para crianças. O público pode comprar quitutes na lanchonete disponível e estacionar no shopping.

Cinemark
Cinemark (Foto: Divulgação)

Cinemark - Shopping Boulevard Tatuapé: o epaço dispõe de cinco salas em formato stadium, sendo duas com exibição em 3D. Todas elas são equipadas com ar-condicionado, acesso a deficientes físicos e som dolby digital. Se bater a fome, o público pode aproveitar o snack bar do estabalecimento. Assim como o Shopping Metrô Tatuapé, o melhor acesso para o estabelecimento é a estação Tatuapé do Metrô, na linha vermelha, interligada a ambos os espaços.

UCI - Anália Franco: com o maior número de salas disponíveis na região do Tatuapé, nove no total, quatro delas são dedicadas ao 3D. Chama atenção do público o espaço iMax com som digital. As poltronas são levemente reclináveis, com distância boa entre as fileiras e os ambientes possuem ar-condicionado e acesso a deficientes físicos. O espaço oferece uma bomboniere com comidinhas típicas de cinema e outros quitutes como balas e doces. Enquanto aguardam o horário da sessão, os espectadores podem se acomodar em mesinhas, cadeiras e sofás no hall.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO