Teatro

Protagonistas de 'Cinderella' aparecem caracterizados pela primeira vez

Produção divulgou foto nesta quarta (2); musical estreia no dia 11, no Teatro Alfa

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Cinderela
A dupla Bianca Tadini e Bruno Narchi caracterizada como Cinderela e princípe (Foto: Leo Aversa)

O mês de março será agitado para os fãs de musicais. No dia 11, o Teatro Alfa serve de palco para a estreia do espetáculo Cinderella. Nesta quarta (2), a produção da peça divulgou as primeiras fotos da dupla protagonista caracterizada, formada por Bianca Tadini e Bruno Narchi. Os dois superaram os quase 3 000 atores que participaram das audições no final do ano passado.

+ Algumas peças que você deve ver em 2016 em São Paulo

Os bastidores da montagem andam cheios de reviravoltas. O diretor original, Ernesto Piccolo, deixou o trabalho após quase dois meses, com direito a texto zangado no Facebook (“Show de incompetência”, provocou). Foi substituído por Ulysses Cruz, que logo pediu demissão (levando junto Cassia Kis, antes no papel da madrasta) e entregou o comando à dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Os ingressos estão a venda no site Ingresso Rápido.

Ainda este mês, na sexta (4), as cortinas do Teatro Renault se abrem para contar a história de Wicked. A superprodução, já vista por mais 9 milhões de pessoas apenas na Broadway, traz em seu elenco brasileiro Myra Ruiz, como Elphaba - a Bruxa Má do Oeste -, e Fabi Bang, como Glinda - a Bruxa Boa do Sul. Também estão no elenco os atores Jonatas Faro e André Loddi, que se revezam no papel de Fiyero.

Fonte: VEJA SÃO PAULO