Noite

Cinco baladas para curtir nesta quarta (9)

Entre as opções, o Clash recebe show do grupo americano Suicidal Tendencies e o Alberta #3 promove festa dedicada ao The Clash

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Clash
Na pista da Clash: após provocar tumulto na Virada Cultural, Suicidal Tendencies toca na casa (Foto: Divulgação)

O grupo americano Suicidal Tendencies volta a tocar na cidade nesta quarta (9), desta vez em uma apresentação paga no Clash Club. Na porta, os ingressos custarão R$ 80 e haverá também show da banda Anjo dos Becos e discotecagem de Alex Palaia, Thiago Deejay e Rodrigo Silva. No último domingo (6), o grupo formado em 1981 provocou certo tumulto no palco São João da Virada Cultural. Assim que entrou, fãs derrubaram a barreira que os separava da banda e seguranças precisaram segurar alguns corajosos que tentavam subir. Não faltaram também espectadores mais animados que, ao serem empurrados pelos seguranças para não entrarem no palco, se jogaram na galera.

+ Veja tudo o que rolou na Virada Cultural 2012

+ Na noite paulistana, quarta é o novo sábado

+ Manual Antiressaca: um guia para não passar mal depois da balada

Ainda na seara do rock, a noite terá uma festa dedicada ao grupo The Clash no Alberta #3. A edição da semanal Rocks Off conta com a presença dos residentes Celso Tavares, Sergio Barco e Los Macaquitos, além dos convidados Kanashiro, Gabriel Rocha e o trio Batom Vermelho, formado por Camila Régis, Giovana Sanchez e Renata Miranda.

+ DJs Marky e Patife comemoram dez anos de drum’n’bass no Brasil

Para fãs de outros gêneros musicais, há ainda a eletrônica Cio, no Lions, e apresentação do DJ Marky, um dos precursores do drum’n’bass no Brasil, na Disco. Confira todas as opções abaixo:

  • Nesta quarta (09/05/2012), a balada conta com o seguinte line-up: DJ - Alex Palaia  Show - Anjo dos Becos  DJ - Thiago Deejay  Show - Suicidal Tendencies  DJ - Rodrigo Silva
    Saiba mais
  • O clubinho se tornou o reduto dos roqueiros que precisavam de uma alternativa à Rua Augusta, já dominada por outros estilos musicais. No centro, garotas estilosas cheias de tatuagens e rapazes com suas camisas xadrez e barbas dançam na pistinha ao som de rock. A Rocks Off é a festa das quartas-feiras e esta edição tem homenagem a Foo Fighters. Dia 13/01/2016.
    Saiba mais
  • Uma das mais tradicionais noitadas paulistanas de música eletrônica, a Cio tem como atual sede a balada Lions. Criada por Glaucia ++ e Magal, a trilha conta com new eletronic, old future e disco. A festa completou no último mês dezoito anos de existência. A turma faz uma edição especial neste sábado, com Mau Mau, Renato Cohen, Dukkha, Guedes e Max Underson. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Bruno Rudge
    Sem avaliação
    Bruno Rudge faz pocket show sertanejo em noite que também tem como convidados os DJs Arnaldinho Diniz e Dodô Botelho do Amaral. Dia 09/05/2012.
    Saiba mais
  • Os DJs André Girardi e Keb O’ Kleen agitam a pista do Astronete. Dia 09/05/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO