Noite

Cinco baladas para cair na pista nesta quarta (28)

Entre as festas indicadas está a Cio, que agora é residente do Lions, e a Rock Together, novidade no Astronete

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Lions
Cio de casa nova: festa agora tem o dobro do espaço no Lions (Foto: I Hate Flash)

Quem não aguenta esperar até a sexta-feira para se jogar na balada não tem motivos para reclamar. Mesmo durante a semana, casas noturnas preparam programações animadas. Entre as opções de hoje (28), por exemplo, está a tradicional festa Cio, que, após o fechamento do Beat Club, em janeiro, estava ausente da noite paulistana e agora faz residência no Lions

+ As festas que agitam a cidade

+ Na noite paulistana, quarta é o novo sábado

+ Trash 80's volta ao bar Tubaína

Com opções para diferentes gostos, há ainda as roqueiras Rocks Off, do Alberta #3, e Rock Together, que agita o Astronete com show da banda Os Pólvoras Negras. Para os fãs de música eletrônica, além da Cio, os DJs Michel Saad e Davison Lemos retornam de sua visita à Winter Music Conference, em Miami,  para a festa Back From WMC, que promete agitar o dia mais movimentado da Disco.

Confira nossas cinco sugestões de festas para não ficar em casa só porque é quarta-feira:

  • Após comparecerem à Winter Music Conference, em Miami, os DJs Michel Saad e Davison Lemos retornam à pista da Disco para animar a animada noite de quarta da casa com muita house music. Acontece em 28/03/2012.
    Saiba mais
  • Uma das mais tradicionais noitadas paulistanas de música eletrônica, a Cio tem como atual sede a balada Lions. Criada por Glaucia ++ e Magal, a trilha conta com new eletronic, old future e disco. A festa completou no último mês dezoito anos de existência. A turma faz uma edição especial neste sábado, com Mau Mau, Renato Cohen, Dukkha, Guedes e Max Underson. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • Bandas novas e projetos alternativos têm espaço garantido nessa festa. Nessa edição, está previsto show do grupo Os Pólvoras Negras e discotecagem de Vanessa Porto e David Rock. Dia 28/03/2012.
    Saiba mais
  • O clubinho se tornou o reduto dos roqueiros que precisavam de uma alternativa à Rua Augusta, já dominada por outros estilos musicais. No centro, garotas estilosas cheias de tatuagens e rapazes com suas camisas xadrez e barbas dançam na pistinha ao som de rock. A Rocks Off é a festa das quartas-feiras e esta edição tem homenagem a Foo Fighters. Dia 13/01/2016.
    Saiba mais
  • A festa consiste na brincadeira de se pintar com tintas neon. Os roqueiros são convidados a vestirem branco para serem pintados pelas promoters da balada. Durante a noite, após uma contagem regressiva, acende-se a luz negra e o pessoal, com a roupa brilhando, balança o esqueleto ao som do time de DJs. A noitada muda de endereço: sai do Inferno e se instala no Da Leoni. A edição é comandada por Anderson Hiro, Dreas BK, Edu Rox, com rock and roll,  Gang Magic Crew, com eletrônico, Edu Rox, com rock and roll, Supernova Crew, Julia Bueno e Vazz Kov e Tony Shark. Dia 31/05/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO