Cidade

Chuva deixa trânsito carregado na capital

Às 7h30, havia 70 quilômetros de congestionamento em toda a cidade; o dia deve continuar com nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Marginal Tietê Trânsito
A cidade de São Paulo e a região metropolitana amanheceram nesta terça-feira (1) com tempo instável e chuva leve.  (Foto: Futura Press/ Folhapress)

A cidade de São Paulo e a região metropolitana amanheceram nesta terça-feira (1) com tempo instável e chuva leve. As temperaturas estão em média de 17º C, mas em alguns bairros como Aricanduva, Itaquera, Vila Prudente e São Mateus, na Zona Leste, chegam a 16º C. Os dados são do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

+ Semana terá dias frios e chuvosos em São Paulo

O trânsito ficou carregado no início da manhã: às 7h30 havia 70 quilômetros de congestionamento em toda a cidade, segundo a Companhia de Engenharia do Tráfego (CET). A média para o horário fica entre 52 e 82 quilômetros. O recorde do ano foi no dia 23 de fevereiro, às 9h, quando a capital registrou 126 quilômetros de lentidão.

+ Confira as últimas notícias

A Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, era a mais travada. Registrou, às 8h, 5,6 quilômetros de lentidão da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Universitária, na pista expressa.

Segundo a CGE o dia deve continuar sem mudanças nas condições do tempo, com nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos. A temperatura máxima será de 24º C.

Fonte: VEJA SÃO PAULO