shows

Chuva e lama marcam segundo dia do Brahma Valley

Festival no Jockey Club reuniu estrelas do universo sertanejo e astros do pop e rock 

Por: Tatiana Izquierdo

Brahma Valley
Público participa de festival sertanejo no Jockey Club (Foto: Agatha Gameiro/Futura Press/Folhapress)

Foram mais de 20 horas de música com várias estrelas do universo sertanejo cantando ao lado de astros do pop, do rock, do funk e da MPB. No domingo (29), os encontros foram marcados por Fernando e Sorocaba com o cantor internacional Chris Weaver, Michel Teló e a funkeira Ludmilla, Luccas Lucco fez dueto com Gabriel, o Pensador, e Henrique e Juliano cantaram com Renato Teixeira. Já a dupla João Bosco e Vinícius abriu os shows do palco sound e Victor e Léo dividiram o palco com Lucas Teixeira. A americana Colbie Cailat encerrou a festa no palco Reflexos.

+ Tudo o que rolou no primeiro dia do evento

Para o último dia do Brahma Valley, um "Lollapalooza sertanejo", o público teve de mudar a indumentária. As tradicionais botas deram lugar a galochas e a calçados mais resistentes. O restante do dress code, no entanto, continuou igual: shorts jeans rasgados e camisas com estampa xadrez. 

Se no sábado (28), o Jockey Club foi marcado pelo sol, o domingo teve muita chuva e lama, que não tirou o bom humor do público. Os mais desapegados às roupas e sapatos aproveitaram para se esbaldar nas imensas poças d'água.

Brahma Valley
Temporal que atingiu a cidade não atrapalhou o festival sertanejo (Foto: Agatha Gameiro/Futura Press/Folhapress)

Assim como no primeiro dia, alguns encontros não foram tão empolgantes. Caso do sertanejo Luccas Lucco e de Gabriel, o Pensador. Já Gusttavo Lima, que chegou ao lado da noiva Andressa Suíta - com quem reatou o namoro há pouco tempo - fez parceria com o funkeiro Mr. Catra. Juntos, engataram um pot-pourri de músicas, entre elas Rap da Felicidade.

Michel Teló, que se apresentou no palco Sounds, o meno privilegiado da festa, elogiou o público presente, apesar da chuva e da lama. "Vocês estão de parabéns por estarem aqui. Esse pantanal é bruto demais", disse o cantor. O cantor, atual jurado no programa The Voice Brasil (Globo), fez dupla com a funkeira Ludmilla e levantou o público com os sucessos É Hoje e Não Quero Mais

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Mas quem mexeu mesmo com o ânimo do público do festival foi a dupla Chitãozinho e Xororó. Entoando os clássicos conhecidos pela maioria dos presentes, eles cantaram sucessos como Galopeira e Fio de Cabelo, que levou a plateia ao delírio. Quem dividiu o palco com a dupla foi Bruna Viola.

Fonte: VEJA SÃO PAULO