Continua após publicidade

Chuva e lama marcam segundo dia do Brahma Valley

Festival no Jockey Club reuniu estrelas do universo sertanejo e astros do pop e rock 

Por Tatiana Izquierdo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h29 - Publicado em 30 nov 2015, 08h28

Foram mais de 20 horas de música com várias estrelas do universo sertanejo cantando ao lado de astros do pop, do rock, do funk e da MPB. No domingo (29), os encontros foram marcados por Fernando e Sorocaba com o cantor internacional Chris Weaver, Michel Teló e a funkeira Ludmilla, Luccas Lucco fez dueto com Gabriel, o Pensador, e Henrique e Juliano cantaram com Renato Teixeira. Já a dupla João Bosco e Vinícius abriu os shows do palco sound e Victor e Léo dividiram o palco com Lucas Teixeira. A americana Colbie Cailat encerrou a festa no palco Reflexos.

+ Tudo o que rolou no primeiro dia do evento

Para o último dia do Brahma Valley, um “Lollapalooza sertanejo”, o público teve de mudar a indumentária. As tradicionais botas deram lugar a galochas e a calçados mais resistentes. O restante do dress code, no entanto, continuou igual: shorts jeans rasgados e camisas com estampa xadrez. 

Se no sábado (28), o Jockey Club foi marcado pelo sol, o domingo teve muita chuva e lama, que não tirou o bom humor do público. Os mais desapegados às roupas e sapatos aproveitaram para se esbaldar nas imensas poças d’água.

Brahma Valley
Brahma Valley ()

Assim como no primeiro dia, alguns encontros não foram tão empolgantes. Caso do sertanejo Luccas Lucco e de Gabriel, o Pensador. Já Gusttavo Lima, que chegou ao lado da noiva Andressa Suíta – com quem reatou o namoro há pouco tempo – fez parceria com o funkeiro Mr. Catra. Juntos, engataram um pot-pourri de músicas, entre elas Rap da Felicidade.

Continua após a publicidade

Michel Teló, que se apresentou no palco Sounds, o meno privilegiado da festa, elogiou o público presente, apesar da chuva e da lama. “Vocês estão de parabéns por estarem aqui. Esse pantanal é bruto demais”, disse o cantor. O cantor, atual jurado no programa The Voice Brasil (Globo), fez dupla com a funkeira Ludmilla e levantou o público com os sucessos É Hoje e Não Quero Mais

Mas quem mexeu mesmo com o ânimo do público do festival foi a dupla Chitãozinho e Xororó. Entoando os clássicos conhecidos pela maioria dos presentes, eles cantaram sucessos como Galopeira e Fio de Cabelo, que levou a plateia ao delírio. Quem dividiu o palco com a dupla foi Bruna Viola.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.