Cidade

Chuva derruba parte do muro da sede do Corinthians

Trecho da Marginal Tietê segue interditado na manhã desta quarta-feira (28); pancadas fortes de chuva devem se repetir à tarde

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

A chuva que atingiu em São Paulo na noite dessa terça-feira (27) derrubou parte do muro do Parque São Jorge, sede social do Corinthians, na Marginal Tietê, Zona Leste de São Paulo. O concreto caiu sobre a faixa da direita da pista local da via, sentido Rodovia Ayrton Senna.

+ Diretor da Sabesp diz que rodízio pode chegar a cinco dias

O trecho continua interditado na manhã desta quarta-feira (28). Apesar disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a situação não atrapalha o trânsito.

+ Sabesp divulga horários em que a pressão da água será reduzida

As zonas Sul e Sudeste da cidade foram as mais atingidas pelas chuvas, assim como a Marginal Pinheiros. Os locais permaneceram em estado de atenção por quase duas horas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Aeroporto de Congonhas ficou fechado por aproximadamente vinte minutos para pousos e decolagens.Já o Córrego do Ipiranga transbordou, provocando alagamentos.

+ Os problemas que estão infernizando a vida dos paulistanos

Previsão do tempo

Com os termômetros marcando entre 19ºC e 32ºC, a quarta-feira (28) terá sol pela manhã e pancadas fortes de chuva entre o fim da tarde e a noite. Há potencial para formação de alagamentos.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO