Restaurante

Churrascaria OK Grill é interditada por despejo irregular de esgoto no Tietê

Restaurante localizado no Bom Retiro também não apresentou licença de funcionamento

Por: Redação Veja SP on-line - Atualizado em

Churrascaria OK Grill
Churrascaria OK Grill: despejo irregular no Tietê e mais irregularidades (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras interditou ontem (15) a churrascaria OK Grill, uma das mais movimentadas da região central (fica no Bom Retiro), por despejo irregular de esgoto no rio Tietê. Também sem licença de funcionamento, o restaurante foi multado em 8.900 reais e recebeu o prazo de 24 horas para regularizar a documentação. Caso descumpra o prazo, será novamente autuado e será aberto um processo para fechar o local de forma definitiva. O ex-jogador do Corinthians Roberto Carlos costumava frequentar a casa, assim como estrangeiros em passagem pela cidade.

Os funcionários da Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa) ainda constataram acondicionamento inadequado de alimentos e carvão armazenado em sacos de fertilizante. Foram constatados problemas estruturais na OK Grill, como fiação elétrica exposta, extintores de incêndio vazios e caixas d’água com acúmulo de sujeira.

Sobre o despejo irregular de esgoto, o estabelecimento recebeu prazo de sessenta dias para interligar seu sistema à rede coletora da Sabesp.

Procurados pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, os donos da churrascaria não quiseram comentar o caso, até o momento (12h45 de quarta, dia 16).

Fonte: VEJA SÃO PAULO