Gastronomia

Checho Gonzales dá aula sobre peixes no Mercado de Pinheiros

O chef boliviano, à frente da Comedoria Gonzales, ensina como escolher e preparar pescados para a Páscoa nesta terça (22) 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

checho_gonzales
O chef Checho Gonzales: aula sobre pescados (Foto: Paulo Vitale)

As novidades não param de surgir no Mercado de Pinheiros, que acabou de passar por um processo de revitalização, ganhou novos boxes e foi palco recentemente de um evento bacana realizado por Alex Atala. Na terça (22), a atração é uma aula sobre pescados, que será coordenada pelo chef boliviano Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales

O evento começa às 10 horas para uma turma de até quinze pessoas. Na peixaria que fica ao lado de seu restaurante, a Nossa Senhora de Fátima, Gonzales orientará sobre como escolher os melhores peixes. Em seguida, ele percorre o mercado em busca de bons ingredientes para, depois, preparar as receitas junto com o grupo.  

Batizada de Páscoa com Intensidades de Sabor Gallo, a aula tem duração de 2 horas e termina com um almoço que está incluso no preço da inscrição: 32 reais por pessoa. Na tarde desta segunda (21), ainda restavam cinco vagas, que podem ser reservada pelo site do FoodPass.

+ O restaurante Fleming's abre sua primeira filial em São Paulo

Fonte: VEJA SÃO PAULO