Cidades

Três homens morrem em chacina em frente a restaurante de Moema

Vítimas foram abordadas após saírem do Café Journal

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Café Journal em Moema
Café Journal: chacina deixa três mortos em Moema (Foto: Reprodução)

Uma chacina deixou três homens mortos na madrugada deste sábado (15) em frente ao restaurante Café Journal em Moema, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram abordadas após saírem do restaurante. Ao menos dois homens desceram de um veículo pequeno, armados com pistolas calibre 38 e um fuzil calibre 762. Eles atiraram contra o empresário Marco Aurélio Gomes, 49, o autonômo Chafic Rassul Neto, 42, e o empresário Glauco Lepiane, 36 - que morreram no local. Um quarto homem que acompanhava o grupo não foi atingido pelos tiros.

Ainda de acordo com a polícia, após Rassul Neto e Lepiane serem baleados, Gomes sacou uma pistola calibre 45 e disparou contra os rapazes, mas também foi atingido. Ele carregava uma funcional e um distintivo falso, com a identificação de um policial civil exonerado. O amigo Rassul Neto já teve um imóvel lacrado após suspeitas de sacrifício e maus-tratos de animais, em 2011.

O crime aconteceu às 3h17. Depois da ocorrência, policiais do 27 DP e delegados do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) compareceram ao local para investigar o crime. Foram apreendidas 14 cápsulas calibre 380, 45 e 7.62. As investigações procedem pelo DHPP.

Fonte: VEJA SÃO PAULO