Polícia

Quatro jovens são mortos em chacina em Carapicuíba

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (19), em uma pizzaria da Grande São Paulo; até o momento, a Polícia Militar descarta ligação com os ataques ocorridos em agosto em Osasco e Barueri

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Chacina em Carapicuiba
Chacina em Carapicuíba: jovens mortos a tiro em pizzaria (Foto: Reprodução/Google Maps)

Quatro jovens foram mortos no início da madrugada deste sábado (19), em uma pizzaria na região central de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Duas vítimas tinham 16 anos, uma tinha 17 e a outra 18. Nenhum suspeito foi identificado até agora.

+ Justiça decreta prisão de PM acusado de participar de chacina

Segundo a polícia, há pelo menos três versões para o crime. Na primeira, os jovens estavam conversando no estabelecimento quando homens chegaram em um carro cinza e atiraram nas vítimas; na outra, os atiradores dirigiam motos. A última teoria apura se os assassinos conheciam as vítimas, pois teria ocorrido uma discussão entre eles antes do crime.

Investigadores do 1º Distrito Policial estão nas ruas em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado os criminosos. Por enquanto, está descartada a possibilidade de o crime ter ligação com outras chacinas ocorridas na cidade e que tiveram a participação de policiais militares.

+ PM da Rota preso por chacina em Osasco já responde a cinco processos

No dia 13 de agosto, uma série de ataques deixou dezenove mortos e cinco feridos em Osasco e Barueri, cidades vizinhas a Carapicuíba, em menos de duas horas. Essa foi a maior chacina da história de São Paulo. A Corregedoria da Polícia Militar investiga a participação de PMs no crime.

Fonte: VEJA SÃO PAULO