Mobilidade

CET monitora trânsito na Zona Norte para o Planeta Terra

Ruas serão interditadas durante shows. Companhia recomenda que público utilize transporte público

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Planeta Terra 2012
Festival Planeta Terra acontece neste sábado (Foto: Adriano Conter)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um esquema especial para o trânsito das imediações do Campo de Marte para o Festival Planeta Terra.  A estimativa é de que 36 000 pessoas compareçam ao evento.

+ Festival Planeta Terra: confira todas as informações sobre a edição 2013

De acordo com a CET, caso seja necessário, a Avenida Santos Dumont será interditada, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. A alternativa proposta pela companhia é que os motoristas que seguem no sentido centro utilizem a Avenida Braz Leme e a Ponte da Casa Verde; ou a Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul. 

Aqueles que seguem no sentido bairro poderão ir pela Praça Campo de Bagatelle, ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Padre Idelfonso e Avenida Cruzeiro do Sul; ou a Marginal Tietê, até o acesso à Avenida Braz Leme.

+ Como chegar e como sair do Campo de Marte

A CET recomenda que o público priorize o transporte público, já que a oferta de estacionamento é limitada. Para os que decidirem ir de carro, a companhia pede que a sinalização seja respeitada e recomeda que o motorista retarde a saída do estacionamento por 30 minutos depois que os shows terminarem.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO