Em vídeo

Célia e Wanderléa cantam “Sentado à Beira do Caminho”

Dupla estreia nesta quinta (5), no Sesc Belenzinho, projeto que homenageia Roberto Carlos

Por: Catarina Cicarelli e Adriano Conter - Atualizado em

Célia e Wanderléa
Homenagem ao Rei: Célia e Wanderléa cantam juntas repertório de Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Jairo Goldflus)

Companheira de Jovem Guarda de Roberto Carlos, Wanderléa foi convidada pela cantora Célia para participar da estreia do projeto “Outro Repertório”, do Sesc Belenzinho, que homenageia do Rei durante este mês.

+ Sesc tem shows em comemoração do aniversário de Roberto Carlos

+ 3 perguntas para... Marcelo Jeneci

+ Roberto Carlos em 10 canções de sucesso

A apresentação — que ocorre na quinta (5), no sábado (7) e no domingo (8) — marca o lançamento do novo CD de Célia, “Outros Românticos”, composto por dez canções que foram gravadas por Roberto por volta da década de 70. Com 40 anos de carreira, Célia tem forte ligação com o Rei e seu segundo LP já continha canções escritas por Roberto e Erasmo Carlos, como "A Hora É Essa" e a clássica "Detalhes".

No repertório estão faixas como “Sentado à Beira do Caminho” e “As Canções que Você Fez Pra Mim”, que Célia e Wanderléa cantarão juntas, acompanhadas por Rovilson Pascoal (violão), Nilton Essi (bateria), Felipe Silveira (piano), Marcus Paiva (contrabaixo), Lalo California (guitarra) e Cristhiano Oliveira (contrabaixo).

O projeto ainda inclui shows de Marcelo Jeneci (no dia 13, mas já esgotado), da banda carioca Lafayette & Os Tremendões (dia 14), dos pernambucanos do Del Rey (dia 20) e de Teresa Cristina, que recebe convidados nos dias 26, 27 e 28.

Confira uma palhinha da apresentação que Célia e Wanderléa farão juntas. Em vídeo, elas cantam “Sentado à Beira do Caminho”.

Celia_e_Wanderlea por vejasp

Fonte: VEJA SÃO PAULO