Evento

Ceagesp promove festival de massas à vontade por R$ 45,90

Evento acontece de quarta a domingo até o dia 8 de maio; valor dá direito a pratos, entradas e antepastos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Tortellini de Tomate Seco - Foto Zeka Videira
Tortellini de tomate seco, prato servido no Festival de Massas da Ceagesp (Foto: Zeka Videira)

Para quem gosta de comer muuuito e pagar um preço fixo, os festivais da Ceagesp sempre vêm a calhar. Depois de se dedicar às sopas e aos pescados, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo dá a vez às massas.

+ Quinze endereços de comidinhas no Tatuapé

No Festival de Massas Ceagesp, que começa nesta quarta (17) e segue até o dia 8 de maio, um bufê no chamado espaço gastronômico do lugar vai enfileirar diferentes receitas de macarrão, risoto e polenta, além de aperitivos, entradas e carnes.

espaço gastronômico da Ceagesp
Fechada do espaço gastronômico da Ceagesp (Foto: Zeka Videira)

Parte das opções vai variar toda semana. Até domingo (21), por exemplo, será possível pegar dos aparadores o fettuccine com frutos do mar e a mezzaluna de espinafre e ricota. Vão aparecer com mais frequência receitas como lasanha e polenta mole coberta de ragu de linguiça calabresa. O macarrão caipira com frango é uma das receitas fixas.

Bruschettas, pizzas e saladas fazem parte do festival. As bebidas e as sobremesas, por outro lado, devem ser pagas à parte.

O festival acontece de quarta e quinta entre 18h e 0h, de sexta e sábado até a 1h e aos domingos das 11h30 às 17h. O acesso se dá pelo portão 4 da Ceagesp, na altura do número 1946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal, e o estacionamento sai por R$ 10,00 (o período).

Macarrão Caipira - Foto Zeka Videira - Ceagesp
O macarrão caipira é receita fixa do festival (Foto: Zeka Videira)

Fonte: VEJA SÃO PAULO